Termos de Uso

Veja abaixo nossos termos de uso.

Quem é a Fe Varela?

A Fe Varela, é uma empresa com sede em Weston, Flórida, nos Estados Unidos. Atuamos com redirecionamento de encomendas dos Estados Unidos para qualquer lugar do Brasil. Prezando sempre pela qualidade de serviço e satisfação do cliente, a Fe Varela entrou no mercado para diminuir suas fronteiras.

Serviços
  • Os serviços da Fe Varela consiste em fornecer ao nosso cliente um endereço nos Estados Unidos, seguido de uma suíte, que será o seu número de identificação. Recebemos as encomendas e correspondências, classificamos, reembalamos e enviamos para o cliente.
  • O seu endereço Fe Varela, deve ser utilizado exclusivamente para recebimento de correspondências e encomendas.
  • O uso inadequado do endereço com outra finalidade, como, criação de contas bancárias, registro nas lojas, contas de cartão de crédito, registro de domínios em internet, entre outros, será passivo a banimento do nosso site, além de, ser considerado crime.
  • Após o registro em nosso site, você poderá verificar sua conta, que te dá algumas vantagens em relação a conta não verificada. Contas não verificadas possuem um limite de 100 dólares em envios a cada 30 dias. A verificação é feita após o envio de documento com foto, que comprove sua identidade, além de, o enviar preenchido e assinado o formulário 1583 da USPS.
  • O preenchimento do endereço de suas compras deverá estar completo, com o nome completo do cliente, além do endereço com o número de sua suite. Caso um desses dados estejam incompletos, tentaremos localizar o cliente, uma vez não localizado, manteremos o pacote por até 20 dias em nosso estoque, sendo descartado caso o cliente não abra uma reclamação.
  • Após recebermos sua encomenda, iremos tirar foto da caixa e cadastraremos em sua conta em nosso sistema. Iremos abrir a caixa para pesar e tirar foto de cada produto que também será cadastrado em sua conta em nosso sistema.
  • Serviços extras estão como opcionais na hora da solicitação do envio dos produtos que o cliente possuir na suíte, como por exemplo, remover produtos da caixa original, tirar etiquetas e encartes, lacrar a caixa com fita, etc.
  • Taxa de serviço será de 50 dólares para retirada.
Responsabilidades do Cliente
  • O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. A Fe Varela não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
  • A declaração alfandegária é de responsabilidade exclusivamente do cliente, devendo este informar o conteúdo e o valor das mercadorias. Conforme legislação do país de destino.
  • O cliente deve verificar se o pacote que ele deseja enviar, está dentro dos padrões, como o tamanho, peso e volume.
  • O cliente deve se certificar que está preenchendo os dados do endereço corretamente para as compras que mandar entregar conosco, como nome, endereço e o número da suíte.
  • Solicitar o envio das mercadorias no prazo de 60 dias que o item esteja cadastrado em nosso sistema. Após esse período, armazenaremos os produtos por mais 60 dias, com multa diaria de 1 dólar. Excedendo o limite, os itens serão automaticamente enviados a leilão para cobrir as despesas de armazenamento e custos operacionais.
  • Sua conta poderá ser bloqueada caso seja solicitada a comprovação de titularidade e a mesma não for comprovada. Caso você possua itens em nosso depósito e sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas serão descartadas ou devolvidas para as lojas.
  • O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino.
Importação e Tributos
  • O cliente é o responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
  • O cliente poderá optar por adicionar seguro em seu pacote na hora de enviarmos a mercadoria para seu país de destino, mediante pagamento do valor. O seguro cobre apenas na hora do envio da mercadoria, portanto, caso o cliente seja tributado, ele deverá pagar a taxa de tributação para a liberação de sua encomenda. Caso a taxa de tributação esteja abusiva, o cliente poderá recorrer para ajuste do valor. Caso sua encomenda não seja retirada e seja encaminhada de volta ao país de origem, seu pacote não estará mais com seguro, uma vez que a USPS não cobre encomendas não retiradas. O seguro é válido para, roubo, perda, assalto ou qualquer outro caso de perda do pacote por parte dos Correios.
  • Encomendas não retiradas que voltarem para nós, poderão ser reenviadas mediante pagamento de novo frete e taxa de serviço.
  • O cliente é o responsável pelo preenchimento da declaração aduaneira dentro da sua conta na Fe Varela. É o único responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.
Itens proibidos
  • Moeda corrente
  • Itens que precisam ser mantidos refrigerados
  • Qualquer item que seja ilegal perante as leis americanas
  • Armas de fogo ou munição
  • Alimentos perecíveis
  • Peles de animais
  • Animais vivos
  • Restos humanos
  • Diamantes
  • Marfim
  • Selos postais
  • Drogas ou substancias controladas
  • Bebidas alcoólicas
  • Cigarros/Tabaco
  • Inflamáveis ou explosivos
Nossas responsabilidades
  • Receber, tirar foto, armazenar e cadastrar suas encomendas em seu painel do usuário na Fe Varela. Manter a armazenagem por até 60 dias, e envia-lás para seu país de destino.
  • Não seremos responsáveis por qualquer tributação, lembrando, nossos serviços é o de REDIRECIONAMENTO DE ENCOMENDAS, a compra e pagamento de taxas é única e exclusivamente do comprador.
  • A Fe Varela, não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. Certifique-se de que tudo esteja preenchido corretamente para que você receba normalmente suas encomendas. A etiqueta de seus pedidos será impressa de acordo com o endereço que você cadastrou em nosso sistema.
  • Dar todo o suporte que o cliente precisar, enquanto suas encomendas estiverem em nossas instalações.